NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 21/04/2015 - 18:50
Leda Nagle recebe Luis Melo e Jussara Silveira no "Sem Censura" desta quarta

No programa “Sem Censura” desta quarta-feira (22/04), ao vivo, às 16h, na TV Brasil, a apresentadora Leda Nagle entrevista o ator Luis Melo e a cantora Jussara Silveira. Enquanto o experiente ator fala sobre sua atuação na peça “Ausência”, a baiana comenta o seu novo trabalho, o disco "Água Lusa".

Em cartaz com o espetáculo “Ausência”, Luis Melo encara um personagem que vive trancado em seu apartamento. O monólogo retrata uma era futurista e apocalítica em Nova York. Com a cidade devastada pela radioatividade, o personagem vive em seu lar em meio a condições precárias, como a falta de água e o racionamento de luz. No papo com Leda Nagle, o ator lembra que a peça já foi montada no exterior.

Já a cantora Jussara Oliveira destaca o seu atual álbum “Água Lusa”. O disco é um projeto desenvolvido por ela em parceria com o jovem poeta e compositor português Tiago Torres da Silva. Com onze faixas, a obra mescla referências lusófonas de Portugal e da África em uma concepção própria do fazer musical.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.