NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/04/2015 - 19:03
Eu compro a Rede Globo, brinca Silvio Santos em entrevista de Thiago Rocha no "Muito Show"

O apresentador Thiago Rocha, do programa “Muito Show”, foi até um famoso salão de beleza em São Paulo para encontrar Silvio Santos, cliente assíduo do estabelecimento, e atualizar o animador de todas as fofocas que aconteceram este ano, já que ele ficou um longo período de férias fora do Brasil.

Durante o bate-papo, Rocha questiona se Sílvio sabe que Eliana Michaelichen, funcionária do SBT, está namorando com Ricco, um diretor da TV Globo: "A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível", disparou Silvio.

"Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", completou o dono do SBT.

Ainda na entrevista, Sílvio elogiou a apresentadora Luciana Gimenez, mas diz que ela já tem dono. "Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota (deixa) qualquer velhinho, jovem", brinocu.

Já sobre a briga de audiência entre o programa do Ratinho e o do Gugu Liberato, Silvio rebate: "Como vou saber? Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix", disse.

Silvio também disparou que se a Rede Globo estiver em crise, ele compraria a emissora: "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago.".

Para finalizar, Silvio Santos deu sua opinião sobre a cirurgia plástica no rosto feita pelo ex-jogador de futebol, Diego Maradona: "Maradona embixou? Não é possível, ele está assim? Está feio, meu Deus do céu.".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.