NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 21/04/2015 - 19:30
André Abujamra protagoniza falso reality show no Canal Brasil

Em “Sonhos de Abu”, nova aposta do Canal Brasil com direção de Rafael Terpins, o cantor e compositor André Abujamra é a estrela de um falso reality show em que o público acompanha seus esforços para conciliar a vida artística com o trabalho publicitário, que sustenta sua família: Gê, sua esposa (Lúcia Bronstein), Joca, seu filho (Derick Lecouflé) e seu pai (Antonio Abujamra), ator cleptomaníaco.

Com sonhos retratados em desenho animado (com a presença do personagem Abuzinho), André percebe que sua grande missão é voltar com a banda Os Mulheres Negras, ícone do cenário independente no final dos anos 80. Para isso, ele deverá convencer Mauricio Pereira, interpretado pelo próprio Mauricio, ex-integrante da banda, a largar sua pacata vida de feirante e voltar às incertezas da vida artística.

A série, exibida sempre às sextas, às 23h30, segue os moldes de humor de Curb Your Enthusiasm, de Larry David – também famoso por ser um dos criadores de Seinfeld, uma das comédias americanas de maior sucesso na história da televisão – e Dr. Fantástico, de Stanley Kubrick.  

O elenco ainda conta com Rodrigo Arijon e Giovanna Velasco, como uma dupla de publicitários que infernizam a vida de Abujamra. Músicos e atores - como Marcelo Mandsfield, Theo Werneck, Skowa, Edgar Scandurra, Clemente, Arrigo Barnabé, Carlos Careqa, Zizi Possi, Fernando Meirelles, Xaxá Melman e Otavio Dantas - inventam seus diálogos em cena.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.