NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 22/04/2015 - 20:46
Tomorrowland: MTV exibe com exclusividade um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo

A MTV se juntou à SFX Entertainment para garantir a cobertura do Tomorrowland. Serão duas horas ao vivo na TV e seis horas ao vivo de transmissão no site da MTV – www.mtv.com.br – nos dias 1, 2 e 3 de maio. A gravação do evento, que acontece em Itu, interior de São Paulo, será transformada em dois especiais do MTV World Stage, de 60 minutos cada, e transmitido internacionalmente.

“A parceria com o Tomorrowland está em sintonia com a MTV, um canal que fala de igual pra igual com seu o público e que conhece a cultura jovem como ninguém”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior da MTV na América Latina. “Estamos muito contentes de fazer parte de um festival que, mais do que música, representa também um estilo de vida”.

Este é o segundo ano em que a MTV e a SFX Entertainment trabalham juntas. Em 2014, a MTV transmitiu o conteúdo original doTomorrowland Bélgica e produziu dois MTV World Stage exclusivos Bélgica. Além disso, a MTV também produziu um documentário que celebra os 10 anos de existência do Tomorrowland, reforçando a importância do evento, seu sucesso e o fato de ser considerado um dos mais populares festivais do mundo.

 Programação especial na MTV

Para entrar no clima da festa, a MTV preparou uma semana inteira de especiais, nos últimos dias que antecedem o evento. O programa MTV HITS apresentará seleção diária de clipes de música eletrônica e, com a #MTVHITS, a audiência poderá comentar os clipes. Os melhores tweets vão ao ar, em tempo real.

Em comemoração ao primeiro dia do evento, os fãs terão a oportunidade de mergulhar no mundo da música eletrônica com a reprise do MTV World Stage Tomorrowland Bélgica, seguido do documentário “10 anos de Tomorrowland” e da transmissão ao vivo de duas horas de festa, direto de Itu.

A MTV também preparou um livestreaming no ambiente digital do canal. Além de acompanhar o que rola, ao vivo, os fãs poderão encontrar informações sobre a festa, fotos e conteúdos relacionados ao evento.

Quando tudo terminar, o MTV News trará as curiosidades e os melhores momentos da cobertura. As veiculações acompanham as reprises da transmissão dos três dias de festa, e permanecem na grade durante o mês.

Tomorrowland Brasil é uma franquia do Tomorrowland Bélgica que foi premiado pela quarta vez com o ‘Best Music Festival’ Award, do IDMA, em Miami, no ano passado.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.