NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 24/04/2015 - 16:16
Prelúdio 2015 encerra inscrições em 2 de maio

As inscrições para a edição 2015 do Prelúdio – concurso de música clássica da TV Cultura – vão até o dia 2 de maio. Podem participar jovens músicos de todo o Brasil, praticantes de qualquer instrumento e de canto livre com até 28 anos de idade. O programa, que celebra 10 anos de sua criação e foi idealizado como um concurso para novos talentos da música erudita, vai selecionar 24 candidatos para concorrer a uma bolsa de estudos na Hungria. A direção artística é do maestro Júlio Medaglia, que também apresenta a atração ao lado da radialista Roberta Martinelli.

Como fazer a inscrição

Podem participar da seletiva jovens músicos, praticantes de qualquer instrumento, e canto lírico, com até 28 anos de idade. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site do programa: www.cmais.com.br/preludio

Os candidatos serão selecionados por uma comissão julgadora, que irá escolher 24 músicos solistas. Eles se apresentarão com a Orquestra Prelúdio, regida pelo maestro Júlio Medaglia, e passarão pelas demais etapas do concurso, composto por seis eliminatórias, duas semifinais e uma final, a ser disputada na Sala São Paulo. O prêmio é uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.