NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/04/2015 - 20:27
Luciano Huck ensina receita de massa com mascarpone e abobrinha no "Estrelas"

O ‘Estrelas’ deste sábado (25/04) estreia o quadro ‘Personal das Estrelas’, um game esportivo apresentado por Angélica que promove competições entre duplas formadas por artistas e seus personal trainers. A disputa conta com a participação de Anitta, Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Josie Pessoa e Viviane Araújo e seus respectivos professores Rodrigo Ruiz, Bruno D´Orleans, Chico Salgado, Renildo Amaral e Douglas Mariano.

A atração, que será exibida em quatro episódios, traz provas de força, resistência e equilíbrio. Dando início às provas e animada com a brincadeira, Angélica incentiva as estrelas, que, além de habilidade nos treinos, precisam mostrar afinidade com os seus parceiros.

Ana Maria Braga é a convidada de Angélica no quadro ‘Minha Vida’. Em um cenário repleto de fotografias, a apresentadora faz uma viagem no tempo e se emociona ao relembrar sua trajetória de sucesso na televisão.  

Pela primeira vez no programa, Luciano Huck participa do quadro ‘Sabores’ e, ao lado de Angélica, prepara o prato que faz mais sucesso na casa deles: massa com mascarpone e abobrinha. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.