NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/04/2015 - 20:40
Rádio Capital reforça programas e amplia equipe de comunicadores

O cantor, compositor e apresentador Germanno Júnior é o mais recente reforço na equipe de comunicadores populares da Rádio Capital AM 1040, de São Paulo. Germanno estreou nesta semana com um programa musical de uma hora, das 23 horas à meia-noite, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Primeiro lugar em audiência do rádio AM na região metropolitana de São Paulo no período da tarde, a Capital disputa a liderança também nas madrugadas, manhãs e noites, com um experiente time de comunicadores: Eli Corrêa, Paulo Barboza, Paulo Lopes, Paulinho Boa Pessoa, Cinthia, Edi Barboza, Caju e Castanha, Eli Corrêa Filho, Antonio Aguillar, Luís Ribeiro, Serafim Costa Almeida e Sílvio Brito. A chegada de Germanno é destinada a ampliar ainda mais o interesse dos ouvintes pela programação da emissora.

Germanno, profissional eclético, tem uma longa trajetória. Além de cantor e compositor, é produtor musical, radialista, publicitário e fez escola na poesia, tendo como mestre o saudoso Luiz Gonzaga, Rei do Baião, de quem foi ritmista. Produziu e dirigiu trabalhos para artistas consagrados da musica brasileira. Como cantor, gravou cerca de 10 álbuns. Em 2005, foi finalista do Prêmio Tim de música em duas categorias (melhor cantor regional e melhor cantor pelo voto popular), disputando com Gilberto Gil, Djavan, Lulu Santos, Lenine, Leonardo, Caetano Veloso, Fabio Jr, Jorge Aragão e João Gilberto. Em 2010, lançou o álbum “Bebendo do Samba”. Como compositor, fez músicas com Dominguinhos, Osvaldinho do Acordeon, Anastácia, João Silva e Gonzaguinha.

O Padre Juarez de Castro, que já participa do programa de Paulo Barboza, vai lançar um programa próprio, no dia 4 de maio, das 17h30 às 18 horas: “Meia Hora com Deus”. Essa atração será diária, de segunda a sexta-feira. O Padre Juarez está entusiasmado com o novo espaço na Capital. “Em 30 minutos, faremos orações e reflexões em torno da fé”, explica.

Além disso, as manhãs de sábado da Capital contam com um novo programa – “Tudo de Bom” - das 8 às 10 horas, com apresentação de Paulo Eugênio. Em dias de semana, o comunicador já vinha participando da equipe de produção do seu pai, no Programa Paulo Barboza, que tem elevada audiência, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, também das 8 às 10 horas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.