NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/04/2015 - 21:14
"Globo Repórter" comemora 50 anos da TV Globo nesta sexta

O ‘Globo Repórter’ dessa sexta-feira (24/04) homenageia os 50 anos da Globo com uma edição especial. Em 50 minutos, o programa mostra como, apostando no futuro, a emissora que nasceu em 26 de abril de 1965, como a menor de um Brasil que ainda assistia televisão em preto e branco, tornou-se uma das maiores do mundo. O público vai conhecer os bastidores dessa história com imagens gravadas em 360 graus, pela primeira vez usadas em um documentário de televisão.

O programa mostra como é feito esse trabalho, os bastidores, a produção de grandes coberturas jornalísticas e como a tecnologia é usada a favor da informação, com repórteres que entram ao vivo usando apenas um celular. O ‘Globo Repórter’ também vai ao ‘Hora 1’ e mostra como é feito um telejornal exibido às cinco da manhã.

Tudo o que é feito por trás das câmeras no Projac, onde ficam os estúdios da Globo no Rio de Janeiro, e o trabalho de atores, diretores, produtores, técnicos, engenheiros e cenógrafos serão mostrados no ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira.   

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.