NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/05/2015 - 12:52
Edgard salva Bárbara com grito em "Malhação"

Joaquina (Yasmin Gomlevsky) insiste em ser vilã e agora seu foco é separar Bárbara (Ana Rios) de Lírio (Paulo Dalagnoli). Enquanto os pombinhos batem papo e marcam de pegar uma sessão de cinema, Jô observa e elabora o plano “perfeito”: por que não empurrar a rival da escada? Mas como todas as suas maldades acabam em piada, quando ela decide agir, Edgard (Guilherme Piva) aparece e consegue salvar Bárbara com um grito de cuidado. Para a tristeza de Jô, seu empurrão resulta na ruiva nos braços de Lírio.

Enquanto Joaquina tenta acabar com o casal, Wallace (Antônio Carlos) fica atento a Marcão (Jean Amorim), que agora está na banda da sua namorada, Sol (Jeniffer Nascimento). Ele conhece bem o jeito sedutor do lutador baiano e até aparece de surpresa pela praça, para ver se está tudo bem. Sol não aprova a atitude do namorado, mas a presença repentina de Franz (Ronny Kriwat) pelo local desvia completamente sua atenção.

Preocupada com Mari (Maria Luisa Campos) e Jeff (Cadu Libonati), ela vai ver o que o rapaz quer e mente dizendo que o casal está distante e não frequenta mais a região da Ribalta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.