NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/05/2015 - 12:54
Ramonzin relembra canções no "Manos e Minas"

No “Manos e Minas” desta sexta-feira (22/05), a partir da meia-noite, pela TV Cultura, o apresentador Max B.O recebe o cantor Ramonzin.

Ramonzin se envolveu com o rap através do skate. Hoje, passados 15 anos desde o início de sua carreira, ele é um dos grandes nomes do freestyle carioca e, no último ano, lançou seu primeiro disco solo, Circo dos motivos.

No palco do Manos e Minas, o rapper canta músicas do álbum e relembra canções que fizeram parte de sua trajetória. No bate-papo com o apresentador, Ramonzin fala ainda sobre seu primeiro disco, explica as razões pelas quais escolheu o rap e comenta a força que a música teve em sua educação.

O programa também destaca o projeto Rua de Fazer, que promove atividades culturais, brincadeiras e oficinas para crianças e jovens da zona leste de São Paulo.

Ainda nesta edição, o Manos e Minas confere a exposição Voadores: Flyers e Cartazes, em cartaz na Matilha Cultural. Nela, o artista visual, desenhista e DJ MZK apresenta a coleção de flyers e cartazes que fez para shows, festas e exposições ao longo de seus 20 anos de estrada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.