NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/05/2015 - 20:24
Valesca Popozuda, Ludmilla e Kelly Key falam sobre redes sociais no "Estrelas"

O ‘Estrelas’ deste sábado (23/05), dia 23, reúne Valesca Popozuda, Ludmilla e Kelly Key declaram para um papo divertido sobre "recalque". Ao lado de Angélica, elas se encontram pela primeira vez e falam sobre exposição na internet, especialmente os comentários gerados a cada nova postagem nas redes sociais. "Comecei a minha carreira há 14 anos e as redes sociais não eram isso tudo", analisa Kelly, no início do debate. Chamada pelos fãs de "diva feminista", Valesca afirma que usa os meios digitais para o bem. "Estou sempre ali, lutando pelos direitos. Dou opinião, converso. Muitos vêm pedir conselhos", conta.  Mais nova do trio, Ludmilla diz que aprendeu a lidar com as situações de forma descontraída. "Eu gosto de zoar. Se me zoar, eu faço de volta", conta a funkeira. Após a conversa, elas são convidadas a participar do "Cantinho do Recalque", onde têm a chance de comentar e responder, de forma bem humorada, aos comentários que receberam de internautas com elogios, críticas ou opiniões de fotos publicadas em diversas ocasiões.

Já o ator Malvino Salvador passa uma tarde relaxante na praia e demonstra equilíbrio durante uma sessão de stand up paddle. Ao sair do mar, constata ter sorte. “Acho que o Rio de Janeiro tem esse privilégio, não é? Você pode estar um pouco estressado e falar: Quer saber? Vou fazer um SUP (stand up paddle) ou um kitesurf ali", diz, sorrindo. Pai de duas meninas, ele garante que a mulher Kyra Gracie, lutadora de Jiu-Jitsu, é uma grande incentivadora, mas que sempre gostou de associar esporte e saúde. “Meu primeiro esporte foram dois. Comecei na mesma época, com seis anos de idade: fazia natação e judô... Fiz vários anos de musculação e depois comecei o Jiu-Jitsu junto. E aí comecei a praticar o boxe por causa da novela Sete Pecados", conta o artista. Durante o programa, ele ainda tem a oportunidade de conhecer Rogean Rodrigues, um escultor de areia que faz uma homenagem ao ator.

No quadro ‘Sabores, Luan Santana prepara um churrasco completo, com direito à cebola assada com molho shoyu e um tradicional tereré, bebida feita com erva-mate muito consumida no Mato Grosso do Sul, onde nasceu o cantor

Também neste sábado, Nelson Freitas participa do quadro ‘De Tirar o Fôlego’, enquanto faz o trajeto até a academia. Na atração, o ator do ‘Zorra’ chega até a soltar a voz, quando perguntado se gosta de cantar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.