NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/05/2015 - 18:51
Blogueira Gabriela Pugliesi fala sobre cotidiano online no "Altas Horas"

Neste sábado (23/05), Serginho Groisman recebe na arena ‘Altas Horas’ o cantor Fábio Jr., o ator Paulo Betti, o comediante Marcius Melhem, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e o ex-pugilista Popó, além da cantora de jazz norte-americana, Madeleine Peyroux.
 
“Entrei nas redes sociais há três anos e meio. Hoje em dia minha vida é quase um reality show”, responde Gabriela Pugliesi à pergunta de Serginho sobre seu cotidiano online. A respeito da carreira dos outros entrevistados, Paulo Betti relembra o último trabalho, o jornalista Theo Pereira de ‘Império’. “Foi um personagem marcante. Me entreguei a ele e é gostoso quando as pessoas ao redor estão curtindo também, seja o telespectador ou o câmera que grava a cena”, comenta. 
 
Em outro momento, o apresentador propõe uma brincadeira de dublagem para Paulo e Marcius Melhem. Os dois se divertem ao interpretar uma cena de “Que rei sou eu”. 

No quadro “Talentos da Plateia”, Fábio Jr. é o escolhido para um stand up feito por um jovem. A sexóloga Laura Müller responde às perguntas do público e dos convidados, como a tímida e brincalhona questão de Madeleine: “Os brasileiros fazem os mesmos sons que os americanos na hora ‘H’?”.
 
Fábio Jr. é acompanhado pela plateia ao cantar “Alma Gêmea”. Já Madeleine faz uma homenagem ao Brasil e interpreta, em português, a canção “Água de Beber”, de Tom Jobim. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.