NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/05/2015 - 19:02
"Zorra" alerta sobre anedota vencida neste sábado

Três cantoras (Cristiana Pompeo, Mariana Santos e Renata Ricci) muito exibidas vão disputar a atenção do público no ‘Zorra’ deste sábado (23/05). Durante uma apresentação em um bar, elas acompanham o pianista (Isio Ghelman) na canção L’Amour, de Carla Bruni, e, além da sensualidade, usam diversos artifícios para a interpretação. Querendo uma aparecer mais do que a outra, as moças fazem caras e bocas e chegam a se estapear em busca do melhor espaço em cima do piano. Quem se dá mal é o músico, que não contava com tal performance das artistas.

Em um estúdio, Sergio (George Sauma) vira cobaia nas mãos do tatuador Marcinho (Nelson Freitas). Pensando em um desenho para lá de elaborado, ele orienta o profissional e mostra uma imagem para servir como modelo do que ficará marcado para sempre em sua pele. No entanto, ao contrário do que o cliente pede, Marcinho faz uma tatuagem fora do contexto e com traços totalmente infantis.

Outra esquete do humorístico da TV Globo vai brincar com a questão do prazo de validade. No restaurante, ao lado de sua esposa Selma (Cristiana Pompeo), Maurício (Rodrigo Sant’anna) comete a infração de contar uma piada antiga e é surpreendido pelos fiscais Roberto (João Carlos Barroso) e Sandro (Augusto Madeira). A dupla aplica uma multa pela "anedota vencida", mas continua ouvindo abobrinhas durante a inspeção.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.