NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/05/2015 - 20:59
Em inédito de "Elementary", criminoso que sequestrou Kitty está em Nova York

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (28/05), às 23h, o 11º episódio inédito da terceira temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Stuart Townsend (A Liga Extraordinária).

Em "The Illustrious Client", Watson (Lucy Liu) começa a trabalhar em seu novo escritório. Ela foi contratada por uma seguradora, mas continuará como consultora da polícia. O telefone dela não para de tocar e por isso ela acaba atendendo a ligação de Holmes (Jonny Lee Miller).

Os dois se encontram na casa do detetive e esperam por Kitty (Ophelia Lovibond). Quando ela chega, eles contam que o homem que a abusou na Inglaterra está, provavelmente, em Nova York, já que uma mulher foi assassinada na cidade com as mesmas marcas que ele deixou na aprendiz.

Holmes tem certeza que se trata do mesmo criminoso e Kitty fica intrigada por se tratar da primeira vítima dele que acaba morta. Os dois explicam que a polícia designou oficiais para protegê-la.

Kitty se mostra pronta para caçá-lo e se vingar do que lhe aconteceu e convence os detetives a deixá-la participar da investigação.

Na delegacia, Gregson e os detetives conversam com o delegado da unidade em que foi reportado o desaparecimento da nova vítima do criminoso. Ele diz que desconfiou do noivo da garota, mas achou que a menina estava desaparecida por vontade própria. A unidade de Gregson assume o caso e Kitty fica descontrolada com o descaso do delegado e acaba revelando que foi vítima do mesmo criminoso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.