NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/05/2015 - 17:48
Canal Gloob estreia "Lolirock" nesta segunda

O canal Gloob estreia nesta segunda-feira (25/05), às 14h, a série francesa “Lolirock”. A animação se passa em um reino chamado Ephedia, que é controlado por Gramor. No passado, ele prendeu o rei e a rainha, antigos governantes do local, quando as Preciosas Pedras do Oráculo se perderam na Terra. Com isso, a princesa Iris, filha do casal e sobrinha de Gramor, foi enviada para a Terra para ser cuidada por uma tia.

Alguns anos depois, porém, Iris se torna uma adolescente sonhadora e com uma bela voz. A vida dela muda radicalmente quando, um dia, descobre que a banda “LoliRock” está fazendo testes para novas integrantes. Durante a audição, ela se espanta ao ser cercada pelo brilho de luzes mágicas. Mal sabia ela que as estrelas da banda “LoliRock”, Talia e Auriana, estavam a procura da última princesa que faltava para o grupo.

Iris então se torna vocalista e descobre que ela é a verdadeira princesa de Ephedia. Além de turnês lotadas, elas também terão que salvar o mundo das forças do malvado Gramor e juntar as pedras preciosas que devem ser colocadas na coroa do reino, devolvendo o local aos seus governantes originais. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.