NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/05/2015 - 18:00
Show com norte-americano Lee Fields e sua banda The Expressions estreia no SescTV

O SescTV exibe o show com o cantor e compositor Lee Fields e sua banda Expressions. Nascido em 1951 na Carolina do Norte -EUA, o músico acumula mais de 40 anos de carreira, tendo tocado com nomes como Koll and the Gang, Little Royal e Hip-Huggers. A atração, gravada no Sesc Pompeia, na capital paulista, em 2014, vai ao ar nesta quarta-feira (27/05), às 22h, no SescTV, com repertório de soul music, funk e rythm and blues.

Fields, que lembra, no físico e na voz, um dos artistas mais influentes da soul music e do funk, James Brown, gravou seu primeiro disco em 1969. Durante os anos de 1970, conheceu o apogeu da soul music  e, nos anos de 1980, a transformação da música, que se tornou mais dançante. 

Nessa fase, o cantor passou por períodos difíceis em sua carreira, mas, em 1991, gravou a composição Meet me Tonight com arranjos eletrônicos, que virou sucesso. No final de 1990, Fields conhece os músicos e produtores Gabe Roth e Philips Lehman e o coproprietário da Truth & Soul Records, Leon Michaels, e firma contrato com a gravadora de discos. Junto com a banda The Expressions, que o acompanha até hoje, grava a canção Steam Train. Os últimos três álbuns gravados pelo cantor ajudaram a dar um salto em sua carreira. Dentre eles está seu último trabalho, Faithful Man (2012), sucesso em seu país e em todo o mundo.

Neste show, Lee Fields & The Expressions apresentam canções como I Still Go It; Standing by your Side; Still Gets me Down; Eye to Eye; e a homônima ao seu último álbum, Faithful Man. Com interpretação de Fields, as composições são tocadas por Leon Michels, no saxophone; Nick Movshow, no baixo; Toby Pazner, no piano; Evan Pazner, na bateria; Vicent John DAnnunzio Jr., na guitarra; e Jason Colby, no trompete.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.