NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 24/05/2015 - 18:10
GNT estreia reality de decoração "Olho Mágico - Reforma de Vizinhos" nesta segunda

Nesta segunda-feira (25/05), às 19h30, o GNT estreia “Olho Mágico – Reforma de Vizinhos”. Na atração, as amizades serão colocadas à prova. Com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas. A cada episódio, com a ajuda de uma das especialistas que integram o time de profissionais do programa, os participantes terão que redecorar os cômodos sem qualquer orientação do proprietário.  

Para este desafio, o canal reuniu um grupo de especialistas em arquitetura, decoração e design, formado pela designer Vanessa Camara e as arquitetas Renata Bartolomeu, Leila Bittencourt e Carol Wambier. As quatro profissionais precisarão de muito jogo de cintura para se adaptar ao gosto de cada um e buscar novas ideias para os ambientes.

Nos episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, com uma hora de duração, o público conhece de perto vizinhos que compartilham, além do endereço, ambientes idênticos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.