NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/05/2015 - 18:12
Em inédito de "Chicago Fire", bombeiros descobrem que incêndio que matou Shay pode ter sido criminoso

O Canal Universal exibe nesta segunda-feira (25/05), às 23h, o 13º episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire, que conta com participação especial deEllen Woglom ("Californication") e nova participação de Robert Knepper ("Heroes").

Em "Three Bells", Dawson (Monica Raymund) e Severide (Taylor Kinney) investigaram a cena do incêndio que matou Shay (Lauren German) e encontraram um dispositivo que pode indicar que o fogo começou de forma criminosa. Eles levam o objeto até o Escritório de Investigação de Incêndios.

A irmã de Shay, Megan (Ellen Woglom), pega o primeiro voo e chega à Chicago em busca de esclarecimentos sobre o possível assassinato. Enquanto isso, Boden (Eamonn Walker) recebe uma ligação de Hadley, antigo companheiro de equipe que foi expulso, que diz que quer falar com Severide. Na ligação, ele insinua que já sabia que o incêndio que matou Shay era criminoso.

Hadley, que está preso por incêndios criminosos, convence o tenente a ir até a penitenciária encontrá-lo. Lá, ele faz algumas exigências para contar o que sabe sobre o incêndio. 

Com dificuldades de se movimentar após sofrer queimaduras graves durante um de seus crimes, o ex-bombeiro entrega a Severide parte de uma carta que traz pistas sobre o possível responsável pelo incêndio que matou Shay, mas diz que só fornecerá o restante quando tiver suas exigências atendidas.

Após, quando os bombeiros tentam apagar um incêndio, Casey (Jesse Spencer) fica preso enquanto tenta salvar uma vítima. De volta ao batalhão, Severide recebe o restante da carta de Hadley e Boden reconhece o endereço como o do local onde o pai de Mills morreu, também durante um incêndio.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.