NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/05/2015 - 11:54
"Malhação": Lincoln evita que filho vá embora

Bem que Sol (Jeniffer Nascimento) desconfiou ao ver Franz (Roony Kriwat) pelas redondezas do bairro carioca do Catete. O ex-noivo de Mari (Maria Luísa Campos) só poderia arranjar confusão e assim o fez. Depois de saber por Gilda (Carolina Kasting), mãe da garota, que Joaquim é seu filho biológico, ele providencia documentos que o isentam de qualquer responsabilidade sobre a criança. Mas não bastava bater na porta de Mari e Jeff (Cadu Libonati) para armar o barraco, ele teve que provocar o casal mesmo depois de eles entregarem os papéis assinados.

A grande questão da vez é que Lincoln (Edmilson Barros) estranha a ausência do filho e da nora e vai atrás deles. Quando chega à praça vê a confusão e logo vai tirar satisfação com Franz, que, sempre muito debochado, joga a verdade na cara do cozinheiro do Perfeitão: “Eu?! Eu sou só o pai do filho que esse mané aí assumiu!”, confirma ele, apontando para Jeff. Lincoln não acredita no que escuta, mas o filho confirma a afirmativa de Franz e causa uma grande decepção, já que o pai é dos mais conservadores possíveis.

Depois de muita briga e discussão, Jeff e Mari decidem sair de casa com Joaquim, já que Lincoln só sabe jogar absurdos na sua cara e não aceita a realidade. O casal percebe que talvez a melhor saída seja ir para Joaçaba, a cidade natal de Mari, onde estão os pais dela que sempre souberam da verdade, apoiaram e os esperam de braços abertos.

No último segundo, quando estão prestes a partir, Rute (Josie Antello) consegue mostrar para o marido o erro que está cometendo e que, além de afastar o filho, eles também ficarão longe do neto Joaquim. Lincoln corre atrás do prejuízo e surpreende a todos com o pedido de desculpa. “Família é assim mesmo. A gente briga, fala o que não deve, sofre, tem raiva, mas não consegue sobreviver separado. Eu não sou ninguém sem vocês”, arrepende-se ele.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.