NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/05/2015 - 22:25
"Malhação": Pedro chora derrota na Batalha Musical

O Aquazen está cheio e todos aguardam o resultado da Batalha Musical. Enquanto os números são apurados, nada melhor do que a banda Raimundos, a homenageada na última fase do concurso, para animar a galera.  Com a desistência de Mari (Maria Luísa Campos) após a briga de Jeff (Cadu Libonati) e Lincoln (Edmilson Barros), a grande final ficou entre a Galera da Ribalta A e a Galera da Ribalta B, que até o último segundo brigou para decidir quem seria a “A”. 

Espertinho, Pedro (Rafael Vitti) fura a fila e anuncia seu grupo como Galera da Ribalta A. A música escolhida é “Mulher de Fases” e a nota é de arrasar: 9,7. Sol (Jeniffer Nascimento) fica um pouco nervosa com o resultado, mas mostra para o que veio ao lado de Marcão (Jean Amorim) e Paula (Dani Dillan), a Galera da Ribalta B, ao som de “A Mais Pedida”. A performance é muito elogiada e, por um décimo a mais, garante a vitória e a presença da banda em uma gravação do ‘Altas Horas’. Pedro perde todas as esperanças e vai para casa, triste por estar cada vez mais longe de realizar seu grande sonho de ser músico. Perdeu banda, amigos e batalha. 

Nando (Leo Jaime) percebe que o pupilo vai embora do Aquazen cabisbaixo e bate na porta da casa do rapaz para animá-lo. “Vocês perderam a Batalha, mas a guerra continua. Essa carreira é assim mesmo”, ensina Nando.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.