NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/05/2015 - 19:46
Marilyn Monroe é a estrela de "Adorável Pecadora" na TV Cultura

Nesta quinta-feira (28/05), às 23h30, na TV Cultura, a faixa Clube do Filme apresenta o longa Adorável Pecadora, de 1960, um dos últimos trabalhos da atriz Marilyn Monroe no cinema.

Na produção, Jean-Marc Clement, um industrial bilionário, descobre que será satirizado nos palcos por um show off-Broadway, ainda em produção.

Desejando interditá-lo, ele vai até o teatro com o intuito de investigar melhor o que realmente está acontecendo, mas, chegando ao local, se apaixona por Amanda, atriz que integra o elenco principal do espetáculo.

Ainda lá, ele toma conhecimento de que o produtor ainda não selecionou ninguém para atuar com sua personagem. Diante disto, ele adota o pseudônimo de Alexander Dumas e tenta persuadir o produtor de que ele é a pessoa certa para o papel. Aceito, ele tem a chance de estar próximo da bela e sedutora Amanda, e embarca em uma conquista que pode mudar a vida de negócios a que está habituado.

Dirigida pelo cineasta norte-americano George Cukor, a comédia musical tem entre as premiações um Oscar de Melhor trilha sonora, duas estatuetas da Academia Britânica de Cinema e Televisão nas categorias de Melhor filme e Melhor ator estrangeiro, à Yves Montand, além de ser considerado como Melhor Filme - Musical ou Comédia em edição do Globo de Ouro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.