NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 24/06/2015 - 15:51
"MasterChef" deixa Band em segundo lugar por 32 minutos

A exibição do sexto episódio do MasterChef, na noite da última terça-feira (23/06), alcançou pico de 7,1 pontos no Ibope. O reality da Band registrou 6,1 pontos de média com share de 12,4%, deixando a emissora na vice-liderança por 32 minutos e, por 42 minutos, no terceiro lugar. No Twitter, o programa registrou o maior número de posts da segunda temporada. Foram mais de 206 mil publicações com a hashtag #MasterChefBR durante a exibição da atração.

Na primeira prova, os 13 cozinheiros foram divididos em dois grupos. Liderados por Cristiano (equipe azul) e Iranete (equipe vermelha), eles tiveram que preparar 400 finger foods para os convidados da festa de aniversário do Cônsul Geral da França da França em São Paulo, sr. Damien Loras. O time liderado por Cristiano foi escolhido o melhor por unanimidade e os integrantes da equipe vermelha seguiram para a prova de eliminação. Aritana, Carla, Fernando, Iranete, Izabel e Sabrina precisaram mostrar suas habilidades no preparo de uma lasanha para continuar no maior reality show de gastronomia do mundo. Izabel teve o pior desempenho e acabou eliminada.

No preparo de uma lasanha ao pesto e salada de escarola e amêndoas com vinagrete de melaço, Izabel se atrapalhou com o tempo, colocou a massa para cozinhar em cima da hora e não conseguiu montar sua lasanha da melhor maneira.  

O prato da carioca sofreu muitas críticas na avaliação. Henrique Fogaça afirmou que o prato parecia uma lasanha atropelada, enquanto Erick Jacquin disse que a massa parecia ter passado pelo liquidificador. Apesar da tristeza pela eliminação, Izabel reconheceu que o prato de Iranete estava melhor e que os jurados tomaram a decisão correta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.