NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/06/2015 - 20:03
TV Cultura estreia duas séries nesta quinta

As séries “Mestres em sua profissão” e “Conhecendo Museus” estreiam na TV Cultura, nesta quinta-feira (25/06). Exibidas na sequência, às 23h30 e à 00h30, respectivamente, elas irão ao ar quinzenalmente e trarão trajetórias de profissionais bem sucedidos nas mais diversas áreas e incursões pelos principais museus do Brasil.

Na série japonesa Mestres em sua profissão, pessoas diligentes e que se orgulham de seus trabalhos resumem o espírito de profissionalismo e falam como mantém seus negócios. No decorrer dos episódios, a atração apresentará o trabalho de profissionais que lidam com pirotecnia, agricultura e regeneração de florestas, por exemplo.

O episódio de estreia, Cães são companheiros na vida, tem como foco Satoru Towada, um famoso treinador de cães-guia com mais de 200 cachorros treinados em seu currículo, incluindo Quill, o cão-guia que se tornou uma estrela na televisão japonesa. No programa, Towada fala sobre suas aulas na escola de treinamento, em Yokohama, e sobre sua habilidade de “falar a língua dos cachorros”.

Já Conhecendo Museus apresenta, com detalhes, os principais museus do Brasil com a intenção de divulgar bens e valores culturais da humanidade. Dessa forma, o projeto promove o resgate da memória brasileira, inscrita nos objetos, obras de arte e documentos.

A primeira edição destaca o Museu do Futebol. Localizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, ele é o único museu no mundo voltado exclusivamente ao futebol e sem vínculo com nenhum clube em específico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.