NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/06/2015 - 20:13
"AutoEsporte" apresenta aplicativo de troca de lubrificantes neste domingo

No ‘AutoEsporte’ deste domingo (28/06), a estilista Glória Coelho e a piloto Bia Figueiredo dão dicas para sair do básico e criar um visual diferente, tanto na personalização de peças dos carros quanto no investimento em um visual esportivo para o motorista. Nos carros, os detalhes, como escolha de rodas, escapamentos e tetos de duas cores, fazem a diferença no estilo. Já no vestuário, a estilista sugere investir em sapatos, jaquetas e acessórios. 

No Salão de Buenos Aires, na Argentina, o programa exibido na TV Globo mostra os lançamentos do mercado portenho. As picapes se destacam nesse evento e a atração explora as novidades do segmento. Apesar da feira apresentar as últimas tendências em automóveis, nem todos os lançamentos chegarão ao Brasil. Em Goiânia, o rali de velocidade da Lancer CUP estreia o Racing Day. 

Neste ano, o número de recalls promovidos pelas montadoras bateu recorde. Por isso, o ‘AutoEsporte’ aborda o porquê de se prestar atenção a esse alerta. A troca de lubrificantes também é outra manutenção indispensável ao veículo. Para isso, um aplicativo especializado monitora e avisa o período ideal para a troca do produto. O programa ainda aborda a repercussão do anúncio da obrigatoriedade de uso de cadeirinhas nas vans escolares. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.