NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/06/2015 - 20:58
"Zorra" brinca com tecnologia de segurança neste sábado

O ‘Zorra’ deste sábado (27/06) brinca com a tecnologia de segurança e simula o que aconteceria se as pessoas precisassem de tanta “burocracia” para simples funções do dia a dia. Em uma agência bancária, Mário (George Sauma) vai ao banheiro apressado e se depara com uma espécie de caixa eletrônico, que precisa de alguns dados para abrir a porta do recinto. Mesmo depois de colocar o cartão, a senha e até a leitura biométrica das digitais, ainda passa por uma porta giratória que impede sua entrada por conta do detector de metais. 

Um dos esquetes do programa da TV Globo também brinca com a dificuldade de conseguir mão de obra hoje em dia. Victor (Bernardo Schlegel) e Roberta (Mariana Santos) estão num clima quente, em um dos quartos da casa, quando escutam a campainha. Já é tarde da noite, mas a moça lembra que chamou o marceneiro de manhã. Victor insiste, pede para que Roberta o dispense, tentando seguir o romance. Mas quem acaba sendo dispensado é ele.

Já na fila do mercado, Alda (Georgiana Góes) e Marta (Renata Castro Barbosa) se olham e têm a certeza de que se conhecem de algum lugar. Enquanto a primeira faz perguntas para saber onde a possível colega estudou e quais lugares frequentava, a segunda responde, dando a entender que as duas devem estar cometendo um engano. Eis que, de repente, confirmando ironicamente todas as negativas, Alda abraça Marta e a cumprimenta como se fossem velhas amigas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.