NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 28/06/2015 - 18:44
"Despedida de Solteiro" estreia nesta segunda no VIVA

Remanso, 1985. Uma tragédia abala a pacata cidade fictícia da trama de Walther Negrão que estreia nesta segunda-feira (29/06), às 15h30, no VIVA. Pedro (Paulo Gorgulho), Pasqual (Eduardo Galvão) e Xampu (João Vitti) se reúnem para aproveitar a última noite como solteiro de João Marcos (Felipe Camargo). A comemoração, no entanto, termina com o assassinato de Salete (Gabriela Alves) e os quatro amigos são presos durante a cerimônia de casamento de João Marcos e Lenita (Tássia Camargo). A condenação do quarteto transforma totalmente a vida dos personagens. 

As atuações de Elias Gleizer como Vitório e Marcos Paulo na pele do vilão Sérgio Santarém são pontos altos de "Despedida de Solteiro", que foi exibida pela primeira vez em 1992, na Globo. Nomes como Lolita Rodrigues, Ana Rosa, Lúcia Veríssimo, Mauro Mendonça, Lucinha Lins, Sérgio Viotti, Yoná Magalhães, Paulo Goulart, Othon Bastos, Jayme Periard, Danton Mello, Cinira Camargo, Guga Coelho e Leila Lopes completam o elenco. 

A produção marcou a estreia de Helena Ranaldi, Rita Guedes e Patrick de Oliveira na TV Globo. Foi também a primeira novela de Letícia Spiller, ex-paquita do programa "Xou da Xuxa" (1986), e de Fernanda Nobre. 

A divertida abertura de "Despedida de Solteiro", que recria um jogo de videogame, onde o herói enfrenta diversos obstáculos para salvar a mocinha, traz ainda o hit "Sugar Sugar", da banda "The Archies".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.