NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 29/06/2015 - 12:05
"CQC" ouve congressistas sobre construção de shopping na Câmara dos Deputados

No CQC desta segunda-feira (29/06), às 22h30, pela Band, Maurício Meirelles vai até Brasília para conversar com os congressistas sobre a aprovação de um projeto polêmico: a construção de um shopping na Câmara dos Deputados. A obra será feita por meio de uma parceria público-privada (PPP) e tem custo previsto de R$ 1 bilhão.

No "Proteste Já", Luciano Dip vai ao Rio de Janeiro apurar a denúncia de que as obras do bondinho de Santa Teresa estão atrasadas, além de custar muito mais que o esperado. A obra havia sido prometida para a Copa e o Governo não tem prazo para entregar.

Lucas Salles entrevista o técnico Tite e outros corintianos sobre a controvérsia envolvendo o árbitro paraguaio Carlos Amarilla, acusado de ter prejudicado o Corinthians na Libertadores de 2013. A equipe do CQC foi até o Paraguai saber quem é Amarilla. 

Rafael Cortez entrevista o ator Wagner Moura, que fala sobre seu novo projeto, a série Narcos. No quadro "Haters", o programa buscou os internautas que criticaram nas redes sociais a travesti de 18 anos que foi espancada e morta em São Paulo, na última semana. 

Já no quadro "Palavras Cruzadas”, os jurados do MasterChef Erick Jacquin e Henrique Fogaça respondem às perguntas do CQC.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.