NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - VIVA
 
MANCHETES

» 30/06/2015 - 20:46
Joana Fomm relembra Perpétua no "Rebobina" desta quarta

O episódio "Made in Bahia" passeia pelos 30 anos do axé music, ritmo baiano que arrastou fãs pelo país e pelo mundo nas vozes de Luiz Caldas, os reis do trio elétrico Dodô e Osmar, Daniela Mercury, Araketu, Netinho, É o Tchan, entre outros. 

No programa que vai ao ar nesta quarta-feira (01/07), às 22h30, no VIVA, enquanto Margareth Menezes e Sarajane representam o axé, a atriz Joana Fomm marca presença e resgata os melhores momentos de Perpétua, sua icônica vilã em "Tieta" (1989). A novela se passava na fictícia Santana do Agreste, no Nordeste brasileiro. Durante a gravação, ela e Zé Pedro brincam com o mistério que Perpétua guardou durante toda a trama: uma caixa que escondia o órgão genital de seu falecido marido. 

Mesmo com as maldades da personagem na novela, Joana lembra que ela conquistou o público infantil. "As crianças adoravam! Nas ruas, me pediam para que eu falasse como a Perpétua e as expulsasse com o guarda-chuva.", diz.  

Durante o episódio, Margareth, que já foi backing vocal de Sarajane, comenta que ela e outras cantoras se inspiravam nela. "Sara era nosso espelho", diz. Ainda no programa, outro ícone do axé é reverenciado: Luiz Caldas ‘toma conta’ de Zé Pedro, que adere à peruca e tudo para interpretá-lo. 

Já no quadro "Polícia Rebobina", em que cada convidado compartilha um mico do passado, Sarajane revela que ficou com os seios de fora durante sua primeira apresentação no programa do Chacrinha. "Quando percebi, saí correndo. Ele era a minha Xuxa. Era apaixonada por ele. Meu sonho mesmo, e me apresentei para ele", derrete-se ao lembrar. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.