NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 01/07/2015 - 11:34
Ele é um babaca. A forma como ele falou foi completamente nojenta, diz Tiago sobre comentário de Zeca Camargo no "Melhor Pra Você"

No matinal Melhor Pra Você, que foi ao ar nesta terça-feira (30/06), pela RedeTV!, os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão receberam no palco do programa a dupla sertaneja Hugo e Tiago.

Os convidados cantaram a música atual de trabalho  e falaram sobre a morte de Cristiano Araújo, que segundo eles, "abalou até mesmo a vida de nossas famílias".

Ainda sobre o assunto, a dupla comentou a declaração de Zeca Camargo, que  criticou a cobertura excessiva da mídia a respeito do acidente com o Cristiano Araújo. "Isso foi forte para caramba. Quando você não tem consciência de quem você está falando, não deve falar nada. O Cristiano Araújo é um cara conhecido pelo Brasil inteiro há vários anos e esse comentário mostrou que o Zeca está completamente desinformado a respeito do movimento sertanejo. Acho um preconceito e ele é um babaca. A forma como ele falou foi completamente nojenta. O microfone é uma arma, então é preciso estar informado", disse.

Hugo e Tiago criticaram também a visão geral de Zeca, de que o público sertanejo não tem cultura. "Pelo contrário, eu acho que o público sertanejo tem muito respeito por todos os estilos musicais e por isso, que hoje, somos quem mais arrasta multidões pelo país, superando até mesmo a paixão pelo futebol", frisou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.