NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 01/07/2015 - 20:59
Canal Brasil exibe nova temporada de "Zoombido" nesta quinta

Moska comemora 10 anos de programa com “Zoombido – A Canção Vai Nascer”, como é intitulada a nova música que todos cantam na abertura do programa. A partir desta quinta-feira (02/07), ele volta a buscar o que há por trás do processo de composição de artistas de diferentes gêneros, sempre às quintas-feiras, às 21h30. As bagagens de vida, suas opiniões e perspectivas em torno da música e da composição são temas de uma conversa franca com o anfitrião.

 No episódio de estreia, Moska recebe a cantora Alice Caymmi. A convidada conta sobre a sua infância e sobre a fase em que não podia entrar no estúdio do pai, o compositor Danilo Caymmi: “Isso era enlouquecedor para mim e, quando eu conseguia, tinha uma experiência surreal”. Alice conta que começou ouvindo Simon & Garfunkel, Billie Holiday e Michel Legrand, até, de fato, descobrir a música do avô, Dorival. “Sozinha em casa, resolvi colocar para tocar os discos dele. Foi muito impressionante. Não conseguia parar de chorar”, conta ela.  Para o dueto com Moska, ela escolheu “Meu Recado”, uma parceria com Michael Sullivan. A cantora também apresenta duas composições próprias: “Sangria” e “Antes de Tudo”.

“Já passou muita gente pelo programa nesses 10 anos, mas uma coisa tem permeado a nova temporada, que é o papel de também apresentar novos artistas”, conta Moska, que escalou nomes como Silva, César Lacerda, Rodrigo Suricato e Lia Sophia para a nova temporada. “De toda forma, também há nomes experientes como B Negão, Branco Mello e Milton Guedes”, complementa o anfitrião. Nomes como Arthur Maia, Quinho, Kassin e Domênico Lancellotti também estão entre os convidados da nova temporada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.