NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 22/07/2015 - 15:55
Band comemora liderança do "MasterChef"

A exibição do décimo episódio do “MasterChef”, na noite da última terça-feira  (21/07), deixou a Band em primeiro lugar no Ibope por 4 minutos. O reality registrou média de 7,2 pontos de audiência, pico de 8,5 e share de 14,4%, resultado que garantiu à emissora a vice-liderança no horário.

O programa continua liderando os comentários no Twitter. Durante o episódio de ontem, foram computadas mais de 368 mil menções ao MasterChef na rede social. A atração da Band lidera há nove semanas consecutivas o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital.

O décimo episódio

Na quarta prova em equipe da temporada, os competidores encararam o desafio de cozinhar comida de rua em food trucks estacionados no Parque da Independência, em São Paulo. Divididos em três grupos, o menu de cada food truck foi um clássico internacional: cheese salada com chips de batata ao alecrim (equipe azul, liderada por Fernando), burritos de frango com guacamole e sour cream (equipe amarela, liderada por Izabel) e fish and chips acompanhado de molho tártaro e molho de alcaparras (equipe vermelha, liderada por Sabrina). O time amarelo obteve mais votos do que os concorrentes e foi sagrado o vencedor, deixando a capitã Izabel, Jiang e Raul fora da prova de eliminação. Os vencedores tiveram ainda a possibilidade de salvar um candidato de cada equipe adversária na disputa e optaram pelos líderes Fernando e Sabrina.

De volta à cozinha do MasterChef, Aritana, Carla, Cristiano, Lucas e Marcos enfrentaram a prova do salmão. Cada um recebeu um peixe inteiro que foi cortado e separado em postas. Os jurados conferiram quantas postas corretas cada participante conseguiu tirar e o número de peças corretas correspondeu ao número de ingredientes que cada cozinheiro pôde pegar no mercado para preparar o salmão. O prato preparado por Lucas - salmão e aspargos na massa filo com purê de aspargos - foi eleito o melhor pelos chefs. Já as receitas de Aritana e Carla foram consideradas as piores. Mas o salmão grelhado com calda de laranja e vinho acompanhado de couve de bruxelas preparado por Carla foi o que menos agradou os jurados e ela acabou deixando a competição.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.