NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 23/07/2015 - 11:48
Estreia do "Supletivo do Céu" eleva audiência da TV Aparecida

Em sua estreia, no último domingo (19/07), “Supletivo do Céu” aumentou em 26% a média de audiência da faixa horária da TV Aparecida (em comparação com os outros domingos do ano de 2015).

O humorístico é exibido às 12h15, logo após o programa Terra da Padroeira, que registra bons índices de audiência para o padrão da emissora.

No dia 19 de julho, Terra da Padroeira registrou 201.194 telespectadores por minuto com 2,3% de participação no TLE (Total Ligados Especial). “Supletivo do Céu” alcançou a média de 115.192 telespectadores por minuto. 

*Os dados foram extraídos do Ibope MW (PNT Parabólica 15 mercados).

Sobre o "Supletivo do céu"

Inspirado no formato humorístico consagrado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, "Supletivo do Céu" se passa dentro de uma sala de aula improvisada no sótão de uma igreja onde o Padre Divino, interpretado pelo ator Gilberto Salvio, tem a missão de ensinar a uma turma de paroquianos "esquecidos" os ensinamentos bíblicos. 

Para isso, ele conta com a ajuda do Frei Josias (Phil Miler), um sábio, entendedor das coisas celestiais, que ajuda todos aqueles que precisam de reforço nas coisas da fé.

A turma de alunos é formada por 14 personagens, interpretados por Phil Miler, Dennis Derkian, Marlene Silva, Vida Vlatt e Adriano Prado, já conhecido pelos telespectadores da emissora com o personagem Tonho Prado do programa Terra da Padroeira.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.