NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 23/07/2015 - 20:49
"SBT Brasil" exibe série inédita sobre os 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial

A partir desta quinta-feira (23/07), o “SBT Brasil” vai exibir uma série de sete reportagens sobre os 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial. Há poucos dias da data em que a batalha terminou, com uma estimativa de setenta milhões de mortos, o correspondente Sérgio Utsch vai mostrar o berço dos campos de concentração - cenário da crueldade contra prisioneiros do regime nazista.

Em Berlim, o retrato de uma cidade que não esconde as cicatrizes. Na Itália, o jornalístico exibirá os lugares em que os soldados brasileiros combateram e as homenagens aos que perderam a vida na guerra.

O repórter Fabio Diamante será o responsável por contar como estão os chamados pracinhas no Brasil e mostra também as histórias dos japoneses que sobreviveram às bombas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki. O “SBT Brasil” vai mostrar ainda as lembranças que os ingleses guardam das quase sessenta noites consecutivas de bombardeios em Londres pelas tropas de Adolf Hitler. Diretamente dos Estados Unidos, as correspondentes Yula Rocha e Cleide Klock visitam os cenários de guerra que se transformaram em pontos turísticos e até em estúdio de cinema.

O SBT Brasil é comandado por Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto e vai ao ar de segunda a sábado, às 19h45.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.