NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/07/2015 - 22:08
Cristiana Oliveira volta ao Pantanal na temporada de inverno do "Estrelas"

Neste sábado (25/07), o ‘Estrelas’ exibe o terceiro episódio da temporada de inverno no Pantanal. Para o programa da TV Globo, Angélica convida a atriz Cristiana Oliveira, que viveu na região um dos momentos mais marcantes da sua carreira e, desde então, não tinha retornado ao local.

Crica, como é chamada pela apresentadora, se emociona assim que é recebida na atração. “Você não tem ideia da minha emoção, do que eu senti quando cheguei aqui. Passei um ano vindo aqui, vivendo e trabalhando para a novela. Sempre fui uma pessoa muito urbana, criada na cidade com muita gente. Hoje em dia, até falo que, se fosse hoje, eu aproveitaria muito mais essa riqueza brasileira que é o Pantanal. Já faz 25 anos e nunca mais voltei. O fato de eu ter recebido o convite do programa é uma coisa que não tem tamanho, um significado individual. Chorei de alegria”, declara Cristiana, que conta ainda sobre família e projetos. Durante o passeio, elas visitam o Refúgio Ecológico Caiman e conhecem o Projeto Arara Azul, para observação das aves.

A tarde continua com Jackson Antunes em uma agradável pescaria de piranha. Ao lado de um guia local, o ator e a apresentadora se aventuram e tentam mostrar calma e concentração para conseguir realizar a atividade. Durante o papo, além de contar algumas divertidas histórias de pescador, ele fala que a sua relação com a pesca é antiga, além de citar os benefícios da prática.

Angélica leva em seguida o artista para um delicioso almoço com a chef Ana Luiza Trajano. Ana é pesquisadora da culinária brasileira e, nos últimos anos, realizou diversas expedições pelo país investigando os ingredientes usados nas diferentes regiões. No quadro ‘Sabores’, ela prepara um peixe assado na folha de bananeira com banana da terra grelhada, farofa de couve e vinagrete de palmito de guariroba. Ainda na atração, ela fala sobre a experiência de cozinhar no Pantanal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.