NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/07/2015 - 17:54
"Zorra" elege piores profissões do mundo para pessoas que não conseguem ir ao banheiro quando estão fora de casa

O ‘Zorra’ deste sábado (25/07) elege as piores profissões do mundo para pessoas que não conseguem ir ao banheiro quando estão fora de casa. Diversos esquetes do programa da TV Globo mostram a gravidade do problema e as saídas inusitadas que os personagens dão a cada uma delas. 

Após o jogo de futebol, Jobilson (Paulo Mathias Jr) é convocado pelo médico (Isio Ghelman) para o exame antidoping. Só que, diferentemente de outras situações, neste caso o sorteio nem é problema, a questão é coletar o material para a entrega. 

Apertada, a comissária Cleide (Mariana Santos) surta e sequestra o avião, deixando os passageiros em pânico. De refém, o comandante Nelson Ramos (Alexandre Regis) não vê opção e é obrigado a pousar às pressas. 

Dado de fora da barraca do acampamento militar, o soldado Cosme (Bernardo Schlegel), já agoniado, não consegue conter a reação quando o seu colega Roque (Renato Rabelo) informa que eles ficarão na base por dois meses. “Cara, se toca... Essa aqui é a sua casa agora!”, revela, tentando ser compreensivo com o amigo. 

Faxineiro de rodoviária, Jessé (Tadeu Melo) não está conseguindo se conter e faz um pedido ao chefe (Roberto Guilherme). Em frente ao enorme sanitário público para o qual serve, diz que vai dar uma saída rapidinha para ir ao banheiro da sua residência.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.