NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/07/2015 - 20:13
Em inédito de "Bates Motel", Norman descobre que Caleb está escondido na fazenda de Dylan

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (30/07), às 22h, o quinto episódio da terceira temporada de Bates Motel.

No episódio "The Deal", Dylan (Max Thieriot) dorme dentro do carro na frente de um bar. No dia seguinte, a dona do estabelecimento o acorda e pede que ele tire sua caminhonete do local. Enquanto isso, Norma (Vera Farmiga) dirige em direção à faculdade quando um carro de luxo começa a segui-la insistindo que ela saia do caminho. 

A perseguição acaba com Norma sofrendo um acidente quando seu carro é jogado no campo ao lado da via. Após, o homem volta e pergunta se ela está bem. Quando ela briga com ele, recebe a notícia de que Bob Paris (Kevin Rahm) quer que ela o procure. Ele diz que Norma tem sorte em estar viva e que a matriarca tem alguma coisa que pertence a Paris.

Durante a tarde, Romero (Nestor Carbonell) encontra com um homem que trabalha colhendo mariscos. Ele questiona como a maré funciona nesta época do ano e se ele percebeu algo diferente nos últimos dias com a intenção de descobrir quem é o responsável pela jovem encontrada morta no lago.

Em casa, Norman (Freddie Highmore) dorme enquanto Emma assiste seu sono. Quando ele acorda, ela conta que Norma pediu para que ela ficasse com o amigo e namorado. Ele explica que descobriu que Caleb (Kenny Johnson) estava hospedado na fazenda de Dylan e contou para sua mãe, o que a deixou realmente chateada.

Dylan aparece na casa e Norman lhe pede desculpas por ter contado o segredo do irmão. Quando o filho mais velho sai em direção ao seu carro, recebe a ligação de um hospital dizendo que Norma está recebendo cuidados médicos e ele precisa ir ao local.

No entanto, quando ele lhe pede desculpas por ter escondido que Caleb estava em sua casa, descobre que, na verdade, ela não sabe de nada. Norma lhe pede ajuda desesperadamente para lidar com o homem que a persegue.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.