NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/07/2015 - 22:01
Em inédito de "Elementary", fantasmas são principal pista dos detetives para desvendar assassinato

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (30/07), às 23h, o 20º episódio inédito da terceira temporada de Elementary, que conta com a participação especial deAndrew Rothenberg (No Balanço do Amor), Eric Bogosian ("Law & Order") e Anita Gillette(Dança Comigo?). 

No episódio "A Stitch in Time", Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) investigam o assassinato de Garrison Boyd, presidente da Associação dos Céticos dos 5 Bairros e autor de um blog com opiniões polêmicas sobre assuntos como religião, superstições, entre outros. Ele foi encontrado uma hora após o assassinato, próximo a um trilho de trem, com um pedaço de chapéu de um anão de jardim preso no olho. 

Holmes acredita que o assassino pode ser algum dos autores das mensagens agressivas que Garrison recebia em seu blog. Holmes e Bell (Jon Michael Hill) procuram por Finn (Andrew Rothenberg), responsável por uma Igreja que recebia críticas constantes de Garrison. 

Através de Finn e outros integrantes da seita, os detetives descobrem que um dos costumes da Igreja é perseguir e assediar todas as pessoas que criticavam suas ideologias e que dois membros estiveram com Garrison dois dias antes de seu assassinato. 

Os detetives procuram pelo principal suspeito, o corretor de seguros Collin Eisely (Eric Bogosian), que conta que Garrison foi ao seu prédio dois dias antes do crime para acusá-lo de fazer barulhos e movimentos estranhos na casa de Claire Renziger (Anita Gillette) para que ela esvaziasse o imóvel, pois é uma das propriedades do corretor. Além disso, Collin afirma que estava em uma festa de aposentadoria de um amigo no momento do assassinato. 

Holmes e Watson procuram por Claire e descobrem que sua filha procurou por Garrison para convencer a mãe de que os barulhos não eram feitos pelo falecido marido de Claire, como ela acredita. Os detetives também acreditam que outras pessoas estavam fingindo ser um fantasma e vão até a casa vizinha. No local, eles descobrem um túnel escavado com um caminho direto para a residência de Claire.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.