NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/07/2015 - 22:04
Destaques da programação local: SBT RS é vice-líder em todas as faixas horárias em junho

O SBT RS segue na vice-liderança pelo sétimo mês consecutivo em junho. A emissora registrou 10,3% de share e 3,8 pontos de audiência, média 18% maior que a Rede Record que obteve 3,2 pontos na faixa de confronto. No comparativo com o ano anterior, o SBT RS foi a única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias.

Destaques na programação local:

O jornalístico SBT Rio Grande comandado por Marcelo Coelho segue na vice-liderança de audiência por mais um mês, em todos os dias de sua exibição em junho, com crescimento de 11% em audiência, média mensal de 3,9 pontos e 10% de share de 9,5%, enquanto a Record obteve 2,5 pontos no horário.

O SBT Esporte ultrapassou a concorrente e fechou o mês de junho na vice-liderança de audiência com 8% de crescimento, 4,2 pontos de média e 9,2% de share, contra 4,0 da Record, que sofreu queda de 9% na faixa de confronto. Já no comparativo com o mesmo período do ano anterior, o programa conquistou um aumento de 40% em audiência e 30% em participação.

O SBT Rio Grande Manhã permanece na vice-liderança pelo segundo mês consecutivo com 1,6 pontos de média e 7,0% de share, empatado com a emissora terceira colocada.

Anonymus Gourmet conquistou a vice-liderança com 4,1 pontos de média contra apenas 1,7 da Record.

O Masbah! segue na vice-liderança absoluta de audiência com 3,5 pontos de média e 8,9% de share, contra 1,8 da Record, que sofreu queda de 26% no período de confronto.

 O Grenalizando fechou na vice-liderança de audiência com 8% de acréscimo em audiência, média de 2,9 pontos e share de 7,4%, contra 2,4 da Record.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.