NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 28/07/2015 - 20:52
"Além do Tempo": Dorotéia cobra explicações de Felipe após término com Melissa

A paixão desenfreada de Felipe (Rafael Cardoso) por Lívia (Alinne Moraes) está só começando, mas já mexe com as estruturas dos dois e das pessoas que convivem com eles. Decidido a não manter o noivado com Melissa (Paolla Oliveira), ele dá um ponto final nesta história e resolve batalhar pelo seu grande amor. Mas as coisas não serão tão fáceis como ele gostaria. Além de enfrentar a amargura e a mágoa da ex-noiva, ele também terá um conversa séria com a Dorotéia, a mãe de Melissa.

Completamente inconformada com a situação, ela coloca o sobrinho-neto da Condessa Vitória (Irene Ravache) contra a parede e o questiona, dizendo que essa não é uma atitude de um homem como ele. Os argumentos dela são fortes. Afinal, ninguém vai querer casar com Melissa sabendo que ela foi abandonada pouco tempo antes do matrimônio.

Dorotéia ainda lembra que a filha o ama muito e deseja mais do que ninguém este casamento. Mas Felipe está decidido e ninguém vai fazê-lo mudar de ideia, muito menos a sua ex-sogra. Ele sabe que também terá que se explicar para Vitória, mas o amor por Lívia é mais forte e intenso que todos os contratempos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.