NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 24/08/2015 - 15:53
"Cambalacho" estreia nesta segunda no VIVA

A dupla de trambiqueiros Naná e Gegê, a mecânica Ana Machadão, a caricata Tina Pepper, a "perigosa" Andréia e Seu Biju são alguns dos personagens que conquistaram o Brasil em 1986 com a exibição de "Cambalacho", a primeira novela de Silvio de Abreu após o regime militar. O sucesso foi tão grande que, na época, o termo "cambalacho" ganhou as ruas e virou bordão do público, assim como o estilo dos personagens. A partir desta segunda-feira (24/08), às 14h30, eles poderão ser vistos no VIVA, substituindo a novela "Pedra Sobre Pedra".

O autor aborda, com pitadas cômicas, a indulgência do ser humano diante das armações e da corrupção, além de evidenciar a típica mania do brasileiro de querer levar vantagem em tudo. Silvio mostra que a malandragem independe da classe social. Da fictícia vila que reúne o núcleo popular da novela ao bairro elitizado da trama, a conclusão é: dinheiro não justifica ou designa caráter. Como bem explica o trecho da trilha de abertura de "Cambalacho", "seja pobre ou rico, aqui tudo se leva no bico".

Dirigida por Jorge Fernando e Del Rangel, com supervisão de Daniel Filho, a trama se passa em São Paulo. Protagonizada por Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri, conta com Mário Lago, Cláudio Marzo, Natália do Vale, Susana Vieira, Emiliano Queiroz, Joana Fomm, Rosamaria Murtinho, Consuelo Leandro, Regina Casé, Débora Bloch, Edson Celulari, Roberto Bomfim, Flávio Galvão, Marcos Frota, Maurício Mattar, Luiz Fernando Guimarães, Paulo Cesar Grande, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.