NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/08/2015 - 20:53
"Além do Tempo": Emília e Bernardo se reencontram

Um dos momentos mais esperados e emocionantes da vida de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Bernardo (Felipe Camargo) acontece. Após muitos anos distantes e sem saber notícias um do outro, eles se reencontram. Depois de muitas pistas que demonstram que o pai de Lívia (Alinne Moraes) está vivo, Emília não pensa em outra coisa que não seja reencontrar o grande amor de sua vida.

Apesar de o tempo estar passando e da angústia só aumentar, Emília ainda nutre muitas esperanças de que, quando menos esperar, vai dar de cara com Bernardo. E é exatamente isso que acontece. Após se despedir de Gema (Louise Cardoso) e Chico (João Gabriel D´Aleluia), que fizeram uma breve visita a ela, a mãe de Lívia cantarola no jardim da antiga taberna uma canção que costuma tocar ao bandolim e questiona: “Quando você vai chegar, Bernardo...quando...?”.

Ela ‘abraça’ uma árvore, fecha os olhos, e muito comovida complementa: “Tanta saudade de você...tanto amor...”. E de repente, sobre a mão dela, surge uma mão masculina. Ainda um pouco desorientado, Bernardo a reconhece e a chama de Allegra, o codinome de Emília quando jovem. Ao ouvir aquilo, ela estremece abrindo um sorriso incrédulo. Ambos custam a acreditar no que estão vendo, mas explodem de felicidade e se beijam. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.