NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 27/08/2015 - 22:15
Lívia Andrade fala sobre possível participação em A Fazenda no "TV Fama"

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, Lívia Andrade falou para o repórter Thiago Rocha sobre as especulações de ser a nova escolhida para participar do reality show A Fazenda, da Rede Record. "Então gente, dinheiro é muito bom. Eu adoro. Paga minhas contas. Realiza meus sonhos todinhos, mas dinheiro não é tudo na vida. Às vezes, a tentação vem em forma de dinheiro na vida da gente e eu sempre soube recusar esse lance. Eu acho que a gente tem que saber a hora certa de aceitar também", desconversou ela.

 A atriz ainda revelou se o patrão Silvio Santos liberaria sua ida para ‘A Fazenda’. "Eu acho que o Silvio me liberaria pra fazer algo. Se essa fosse a minha vontade. Eu acho que a intenção dele é sempre ajudar o artista, nunca prejudicar", comenta.

 Sobre a Helen Ganzarolli, Lívia admitiu que tinha uma antiga rixa com a companheira de palco. "No começo eu não gostava muito dela, bem lá no comecinho. Eu sou sincera gente, desculpa, mas ela me conquistou com o jeito dela. Eu tenho um carinho muito especial pela Helen. Não somos grandes amigas, mas somos colegas de trabalho e temos uma afinidade bacana no nosso ambiente de trabalho", brincou.

Já sobre a cerimônia com Fagnani Nilton Junior, Lívia disse que não tem data definida para o casamento, afirmou que apenas poucos e bons serão convidados e disparou que Silvio Santos poder ser seu padrinho do matrimônio. "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, vai ser convidado sim. Se ele quiser, pode ser sim (o padrinho)", finalizou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.