NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 28/08/2015 - 17:00
"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca na África do Sul nesta sexta

Nesta sexta-feira (28/08), às 23h30, na Band, “O Mundo Segundo Os Brasileiros” desembarca na África do Sul para visitar as cidades de Pretória e Joanesburgo.

O programa começa seu passeio por um bairro descolado de Joanesburgo, o Maboneng, onde há uma proposta forte de revitalização com novos restaurantes e áreas para atrair de volta as pessoas que se afastaram na época do Apartheid.

Lá, a equipe conhece um mercado que também funciona como galeria de arte e onde é possível encontrar vários pratos típicos. A atração visita ainda  o Museu do Apartheid, que conta a história do legado do apartheid através de fotografias, filmes e artefatos. Depois, o programa encara o bungee jump na Orlando Towers.

Em Pretória, o programa começa o dia tomando um café da manhã tradicional sul africano: bacon, tomate frito e salsicha feita de carne de vaca. Depois, a equipe parte até o ponto mais alto da cidade, onde fica localizado o jardim do Palácio do Presidente.

Também a atração conhece as atividades de arvorismo e tirolesa no parque Acrobanch Centurion, a 20 minutos do centro da cidade. Depois, a equipe parte para um restaurante onde são servidas carnes exóticas como as de avestruz, javali e antílope.

Ainda em Pretória, “O Mundo Segundo os Brasileiros” interage com o Amarula, um elefante muito bem cuidado pelo Elephant Sanctuary.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.