NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/08/2015 - 20:41
"Verdades Secretas": Guilherme termina com Angel

Estava tudo bem na vida de Angel (Camila Queiroz). Ela estava se organizando pra casar com Guilherme (Gabriel Leone) e feliz com o momento de sua vida. Enfim conseguiria ficar longe da tentação que é viver tão próxima de Alex (Rodrigo Lombardi). Ela não imaginava que em um segundo tudo pudesse desmoronar e que Eziel (Felipe Hintze) seria capaz de traí-la mais uma vez.

O menino conta para Guilherme a verdade sobre o passado de Angel. O noivo da modelo reage muito mal, mas mesmo assim decide ouvir a verdade da boca da menina. “Eu vou ser direto...Eu vou te olhar nos olhos e você vai me dizer a verdade, senão eu piro...Você já fez programa?”, diz. Angel fica sem saída e explica os motivos que a levaram a fazer programa. “Eu fiz sim...Saí com empresários porque tinha que salvar minha avó, minha família”, comenta.  
 
Após ter a confissão da modelo, ele decide terminar o relacionamento. “Sai da minha vida. Vai embora”, decreta. Angel sai do flat de Gui arrasada e ao chegar em casa só tem o empresário para consolá-la. “Não quero você assim desesperada. Que importa o Gui? Aqui você tem quem te ama de verdade”, rebate.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.