NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/08/2015 - 14:05
Lucas Louco: Lucas Lucco explica origem do sobrenome no "Altas Horas"

O cantor Lucas Lucco participa do ‘Altas Horas’ neste sábado (29/08), ao som de “Mozão”, canção que esquenta a arena do programa da TV Globo. A convite de Serginho Groisman, a apresentadora Fernanda Lima e a atleta Joanna Maranhão também compõem o time de convidados. A dupla Dois Africanos, que participou da última temporada do ‘SuperStar’, e Fly e seu trio trazem ritmos diferentes.

“O mundo está aqui hoje”, observa Serginho pela presença de um grupo de intercambistas na plateia. China, França e Colômbia são alguns dos países representados no ‘Altas Horas’. Aproveitando o tema internacional, Fernanda Lima fala do início da carreira de modelo, aos 14 anos, e da vontade de viajar que a levou para países como Japão, Suíça e Itália.

Curioso para saber a origem do sobrenome “Lucco”, Serginho descobre com o cantor que é uma junção das iniciais de seus três nomes: Lucas Côrrea de Oliveira. “No início o pessoal achava bem diferente o ‘Lucco’ e gostavam de brincar comigo me chamando de ‘Lucas Louco’”, responde o cantor.

No palco junto com os Dois Africanos, os três sentem a batida e balançam com o arrocha da música “Vai Vendo”. Já Joanna Maranhão se emociona ao relembrar os principais momentos dentro das piscinas em conquistas importantes como a dos Jogos Panamericanos de San Domingo, em 2003, e sua estreia nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. 

Nesta semana, Serginho lança um novo quadro no ‘Altas Horas’. A cada sábado, o apresentador conversa com um convidado especial presente na plateia para descaracterizar preconceitos com auxílio da informação.

Nesta edição, o apresentador bate um papo com um portador de HIV/aids, que conta sua história e responde às perguntas do público sobre o tema. Também na noite, a sexóloga Laura Müller esclarece algumas dúvidas da plateia e dos convidados. Com a presença de Fernanda Lima na arena, a especialista confessa: “Acompanho ‘Amor & Sexo’ e acho um programa ótimo. Adoro!”. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.