NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulçgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/08/2015 - 19:18
TV Cultura estreia edição 2015 do "Prelúdio" neste domingo

Estreia neste domingo (30/08), ao meio-dia, a edição 2015 do Prelúdio, concurso de música clássica promovido pela TV Cultura. Serão seis eliminatórias e duas semifinais que acontecem no Theatro São Pedro, em São Paulo, com 24 candidatos disputando uma bolsa de estudos de um ano para a Academia Franz Liszt de Budapeste e um concerto especial promovido pelo SESI-SP. A cada eliminatória será classificado um candidato. 

Esta primeira eliminatória terá as participações de Diego Vianna de Melo, trompista de Mogi das Cruzes (SP); o bandolinista Elias Barboza da Silva, nascido em Porto Alegre (RS); o clarinetista curitibano Samuel Honório dos Santos Junior, e Ben Chamis, pianista paulistano.

Apresentado pelo maestro Júlio Medaglia e por Roberta Martinelli, o programa traz nesta edição um júri formado pelos pianistas Gilberto Tinetti e Amaral Vieira, pela soprano Patrícia Endo e pelo jornalista e crítico de música clássica Irineu Franco Perpetuo. 

Júlio Medaglia é ainda o idealizador e diretor artístico da atração, e também rege a Orquestra Prelúdio, que acompanha os participantes no único show de calouros na TV brasileira neste segmento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.