NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 29/08/2015 - 19:21
"Pequenas Empresas Grandes Negócios" apresenta marmitas saudáveis para crianças neste domingo

A cada mês, são vendidas 154 milhões de pizzas no Brasil e o ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ neste domingo (30/08) descobre um aplicativo especializado em entregas dessa paixão nacional. O app mostra os restaurantes próximos aos clientes e, através dele, o pedido é convertido em uma ligação telefônica para a pizzaria com as informações da solicitação. 

Outra reportagem da edição conta a história do empresário Sérgio Rispoli, pioneiro na criação de paraquedas totalmente nacionais. Há 30 anos, ele não só desenvolveu o produto, como também o testou. Atualmente acompanhado pelo filho Raphael, especialista em engenharia aeronáutica, Sérgio investe na qualidade dos equipamentos, com produção certificada no exterior. 

O programa exibido na TV Globo ainda aborda as incubadoras de empresas, que apoiam negócios em processo de estruturação. Nessa matéria, empresários auxiliados por incubadoras mostram como conquistaram espaço no mercado após esse suporte.

Em mais uma reportagem, a empresária Evelyne Ofugi aposta em uma alternativa para a alimentação infantil, com marmitas saudáveis e coloridas feitas com espetos de frutas e vegetais no formato de animais. Para abrir a empresa, Evelyne fez cursos de panificação, higiene e nutrição e, hoje em dia, fatura 20 mil reais por mês com a venda de alimentos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.