NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 29/08/2015 - 19:30
TV Cultura, OAB/SP e Alesp lançam campanha Saídas para a Crise

A Fundação Padre Anchieta, a OAB/SP, a Assembleia Legislativa de São Paulo e o Instituto de Estudos Avançados da USP, sempre presentes nas questões nacionais, lançam a campanha Saídas para a Crise, que será realizada até 15 de setembro, e contará com uma série de ações, incluindo duas edições temáticas do Roda Viva, reportagens especiais no Jornal da Cultura e um seminário na sede da OAB/SP, com a participação de personalidades políticas, jurídicas e empresariais. 

A iniciativa é um chamamento aos cidadãos, especialistas, autoridades, políticos, sindicalistas e empresários, com o objetivo de apresentar propostas para melhoria das políticas públicas do país.

Até o final da campanha, o Jornalismo da TV Cultura terá um cronograma intenso de atividades. Durante quase um mês, a partir do dia 31 de agosto, de segunda a sábado, será exibida uma série de reportagens especiais no Jornal da Cultura, com os seguintes temas: A Crise, Papel do Estado, Infraestrutura, Investimentos, Indústria/Agronegócio, Comércio/Serviços, Ciência/Tecnologia/Meio Ambiente, Inflação, Ajuste Fiscal/Reforma Tributária, Ética/corrupção, Pacto por Segurança e Pacto Nacional. As reportagens irão pontuar os debates com especialistas das mais diversas áreas.

Outras edições do Roda Viva, bem como o JC Debate, também trarão o tema para o centro das discussões. Além disso, emissoras parceiras da TV Cultura irão mostrar as opiniões de moradores das regiões mais distantes do nosso território sobre o assunto. 

A campanha se encerra com dois dias de seminário, nos dias 14 e 15 de setembro, na sede da OAB de São Paulo, com abertura ao público em geral e com a participação de personalidades políticas, jurídicas e empresariais. As mesas de debates nos períodos da manhã e da tarde terão transmissão, ao vivo, pelo canal 6.3 da TV Cultura (canal digital) e pelo portal da TV Cultura – cmais.com.br – e sites das organizações envolvidas no evento. Nos dois dias de seminário, a TV Cultura ainda realizará o JC Debate diretamente dos estúdios da OAB/SP, com uma hora de duração. 

Ao fim da campanha Saídas para a Crise, haverá a edição de um documento propositivo que será encaminhado, posteriormente, aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário nacionais. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.