NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 29/08/2015 - 19:33
Luta olímpica: Maya Gabeira mostra rotina de Aline Silva no "Esporte Espetacular"

Depois de enfrentar ondas gigantes com Maya Gabeira, aprender golpes de MMA com Bethe Correia e encarar tantos outros desafios, Juliana Sana volta com uma temporada especial do quadro ‘Mulheres Espetaculares’ neste domingo (30/08), no “Esporte Espetacular”, onde convive com cinco atletas olímpicas, que estão em busca da tão sonhada vaga para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Além da rotina de treinos, Juliana mostra como essas atletas de ponta lidam com a pressão por medalhas, como enfrentam as derrotas, seus sonhos, frustrações e do que são capazes para garantir um lugar no maior evento esportivo do planeta. 

O episódio de estreia é com Aline Silva, da luta olímpica. A repórter convive durante uma semana com a lutadora, numa casa com outras seis atletas da seleção brasileira. O capítulo mostra a dura rotina de treinos, a amizade entre as atletas, a distância da família, os dramas pessoais e a força de vontade da campeã. Aline, que é hoje uma das melhores do mundo na sua categoria, começou no esporte graças a um projeto social de judô em São Paulo, quando tinha 12 anos de idade.

Ainda no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, o terceiro episódio da série ‘Aula de Bola’ desvenda os segredos dos batedores de falta. Com câmeras especiais que mostram a visão do cobrador, do goleiro e até da bola em 360 graus e hiperslow, Juninho Pernambucano dá uma aula em pleno Maracanã.

As ruas da cidade maravilhosa viram a maior pista de atletismo do país. O programa entra no ar mais cedo, às 8h55, para a transmissão ao vivo da Meia Maratona do Rio de Janeiro. A prova de 21 km reúne 20 mil atletas na zona sul da cidade, com largada na praia de São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo. Direto do estúdio da emissora no Rio de Janeiro, Luis Roberto narra a prova ao lado dos convidados especiais Marilson dos Santos e Márcia Narloch. Régis Rösing faz a reportagem da competição.

Outra matéria especial é sobre o Tour do Rio, a maior competição de ciclismo de estrada da América Latina. São 90 ciclistas de seis equipes estrangeiras e nove brasileiras, percorrendo 797 km entre o Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Valença, Rio das Flores e Teresópolis em cinco dias de competição. A chegada é no domingo de manhã na Quinta da Boavista. 

A transmissão ao vivo da prova de revezamento dos 4x400 metros rasos masculino do Mundial de Atletismo de Pequim encerra o domingo. A equipe brasileira, que já tem a vaga para a Olimpíada do Rio, vem se preparando muito para o desafio. Eles treinaram durante meses nos Estados Unidos com a orientação da equipe do super campeão Michael Johnson, dono de quatro ouros olímpicos e oito mundiais. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.