NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 29/08/2015 - 19:50
Contestação x Ostentação: Faa Morena fala sobre rock com banda Biquini Cavadão no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (29/08), a apresentadora Faa Morena conversou com a banda Biquini Cavadão no programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!. No bate-papo, Bruno Gouveia, Miguel Flores, Calors Coelho e Álvaro Biritafalaram sobre os mais recentes álbuns lançados pelo grupo,Roda-Gigantee Me Leve Sem Destino e relembram a carreira de 30 anos de sucesso, que garante um público formado por diferentes gerações de fãs.  

Mesmo com toda a experiência acumulada nas mais de duas mil apresentações oficiais do grupo, o quarteto afirmou que a emoção ainda toma conta antes de subirem ao palco e que não se esquecem do primeiro show, que ocorreu no Circo Voador, Rio de Janeiro, em 1985 - momento marcado por profundas transformações políticas e sociais no país e pelo auge do rock brasileiro. 

“O país passava por uma situação muito difícil, delicada. Nós havíamos passado praticamente 21 anos com uma mordaça na boca, com a censura impedindo muitas coisas. Na hora em que tiraram a mordaça as pessoas não queriam sussurrar a bossa-nova, elas queriam gritar o rock”, afirma o vocalista Bruno Gouveia. Hoje, a situação é diferente na visão da banda. “O grito do rock continua existindo, mas hoje não há um consenso geral de ideias e talvez por isso ele não tenha a mesma força. O rock nunca foi ostentação, sempre foi contestação”, frisou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.